Ambos!

Ambos!

quinta-feira, junho 14, 2007

Sto. António é = a manjerico até Setembro...?


E lá se passou mais um feriado de Sto. António...e lá passámos nós pela festa....sim, passámos, porque a confusão era tanta e o cansaço já pesava tanto, que foi comprar o manjerico da praxe e vir embora! Agora vamos ver quanto tempo dura o dito...o do ano passado durou até Setembro...! O do ano anterior morreu em Agosto porque o meu tio deu-lhe uma snifadela letal...! No entanto ele nunca ficou muito convencido desse facto...deviamos ter chamado o CSI para investigar...! Mas realmente, custa a crer porque é que o manjerico morre se o cheirarmos com o nariz...porquê? Será que ele não gosta de narizes? A Sra. que o vendeu não sabia explicar, só dizia que só se pode cheirar com a mão, sim, mas porquê? Qual é a explicação? Tem de haver um fundamento ciêntífico qualquer! O meu pai só comentava que devia ter comprado de propósito um manjerico para o cheirar e ver se ele morria...coitadinho!
Quanto ao feriado em si, esse passou a correr...de volta do quartinho da pançudita! As pinturas duraram todo o dia...o pai e o avô materno da Bia esmeraram-se e o quarto está a ficar lindo...estou a adorar as cores! Agora ainda falta acabar de pintar os remates de uma parede para a outra, já que cada uma ficou com o seu tom...essa sim, está a ser uma tarefa ciclópica, é preciso uma paciência de Chinês! Eu não pintei mas fiquei a dar apoio logístico e moral...e só vos digo que cheguei à noite tão ou mais cansada como se tivesse pintado o dia todo! Tinha dormido pouco na noite anterior e como estive muito tempo de pé, cheguei à noite com uma dor horrível nas pernas e nos pés...mas valeu a pena!

2 comentários:

claudia disse...

Tb não sei explicar o pq,mas sempre ouvi dizer isso mesmo ,cheirar só com a mão.
Mas mesmo assim cuidado ,estás grávida não podes cheirar flores,perfumes e afins ...pq pode a tua menina nascer com uma "flor/mancha " no corpo.

Acredito que o quarto vá ficar um espanto ,tal é o amor com que é feito.

Nós por cá estamos de saída ,vamos uns dias descansar pra casa ,chegamos aos 8 meses e estamos mto cansados .Desejo-te tudo de bom e até breve.Um beijo grande.

Kika e Inês disse...

Hi Hi Hi com som de gargalhada!!!O teu Pai é demais!!
Sabias que gerir é mais cansativo que fazer?!? Pelo mesmo é a teoria do Pai cá de casa!! E nem imaginas o que ele gere sem se levantar do sofá, quando se levanta e vai com aquele olho de análise, eu fujo e s+o regresso quando tudo estuver analisado e o cansaço o tenha vencido!!! Hi Hi Hi temos de ter as nossas técnicas..

Beijos com piscadela de olho!!!

Queremos ver o quarto pronto!!!