Ambos!

Ambos!

quarta-feira, junho 06, 2007

De vez em quando ela não me acompanha...



Ela....a barriga, e não a Bia, porque essa vai comigo para todo o lado...!
Pois que eu continuo a fazer a minha vidinha como fazia antigamente...e tirando o facto de me cansar muito mais rapidamente...nomeadamente quando ando às compras....de vez em quando esqueço-me que tenho este barrigão!
Esqueço-me é como quem diz...tento fazer as coisas com a mesma rapidez...e é claro que a barriga não me acompanha e fica para trás...
E isso acontece quando me viro na cama, quando me levanto, quando me baixo para apanhar qualquer coisa ou quando apenas me dobro, etc, etc.
E a culpa é desta pançudita que tenho acoplada na minha barriguinha...!!!

5 comentários:

claudia disse...

Sei bem do que falas ,mas tb sei que é com muito orgulho que a "exibes".


Bjs á "pançudita".

Laranja-Lima disse...

Estás na fase melhor da gravidez!
Os ultimos 2 meses sao um bocadinho mais complicados(mais pesados!!).

Beijinhos

Gaiatas disse...

Delirei com as f0tos da Bia :))) Tem um narizito t0n b0nitinhooooo!

Mas é uma barriguinha linda que trás a tua princesa!

beijinhO*

Ana Cláudia disse...

Vai chegar uma altura em que nem consegues cortar as unhas dos pés, lol! (Desculpa o comentário, bem sei que não é o exemplo mais bonito). A mim foi o que me custou mais, ter que fazer um esforço enorme para o conseguir. Confesso que tive algum pudor em pedir a alguém para me ajudar... São as famosas maravilhas da maternidade... Mas todas elas valem a pena!!!
Beijocas :)

Carla disse...

Heheeh! Como te compreendo! Pareço uma velhota a baixar-me para apanhar qualquer coisa, calçar os sapatos é uma aventura que me faz transpirar, virar-me na cama lembra-me constantemente a gravidade do planeta. Mas vale tudo a pena!