Ambos!

Ambos!

quinta-feira, junho 07, 2007

Finalmente decidimos...



e encomendámos a mobília da nossa linda!
Para variar acabámos por optar pela primeira mobília que vimos. Ainda fomos a outras lojas mas...não adiantou...já com a nossa mobília sucedeu o mesmo.
Dizem que não há amor como o primeiro...
Esperemos que ela também goste!
O modelo da cama é este...mas com rosa e azul e não rosa e verde e sem o desenho da boneca.
Ah...e decidimos que não vamos comprar berço para o nosso quarto...a Bia vai dormir directamente na cama de grades...estivemos a medir e ela cabe à vontade no quarto.
Além de não nos estar a apetecer pagar cerca de 200 a 300 € por um berço que vai ser usado apenas dois ou três meses, tenho lido opiniões de pediatras que entendem que os bebés não devem dormir os primeiros tempos em alcofas ou berços, mas que devem passar logo para a cama de grades. Basta limitar o espaço em que eles dormem ao fundo da cama. Assim...juntamos o útil ao agradável...

3 comentários:

Carla disse...

E fizeram muito bem! Eu voltei a comprar uma alcofa para deitar a Mariana, nos 1ºs tempos. Deu-me muito jeito, já na Elisabete, pois levava-a para onde queria e encostava-a mesmo ao meu lado da cama. Mas são opções. A cama de grades, que já era da Elisabete, ficará montada no quartinho delas. Beijinhos!!
P.s.- A cama é giríssima!

Alice disse...

A cama é simplesmente linda ... digna de uma princesa ...

beijinhos

Laranja-Lima disse...

Eu tambem n comprei berco para o Francisco e arrependi-me bastente,porque ele n queria dormir na cama por ser muito grande e pouco aconchegante.Entao durante os primeiros tempos dormiu numa alcofa.
A caminha da Bia é linda!

Beijinhos