Ambos!

Ambos!

sexta-feira, junho 08, 2007

Aaaahhhhh....praia.....



Ontem, pela primeira vez desde o ano passado estivemos na praia...
Estivemos na praia quer dizer...na esplanada da praia...a saborear um óptimo lanchinho!
O tempo estava muito bom...sol, 22º e muita gente na praia...parecia um autêntico dia de verão!
Mas como o dever nos chamava...e eu ainda não tenho bikini (muuuuito importante...!!!!)....não ficámos muito tempo.
Mas foi o suficiente para a nossa pançudita ter o seu primeiro vislumbre de uma das praias que ela no futuro vai frequantar, correr, saltar e brincar!
Enfim, para a próxima há mais....próxima, que por vontade do S. Pedro não será este fim de semana. Ó S. Pedro, eu sei que tens pena de nós por não podermos aproveitar o fim-de-semana grande e ir passear...mas por isso não podes prejudicar as pessoas vão...
E até que nós por cá também gostamos de ter bom tempo...

3 comentários:

Ana Cláudia disse...

Que barriga mais linda!
A cama da Bia é giríssima, tiveram mto bom gosto.
Qto aos soluços, vais senti-la a soluçar imensas vezes.
Beijocas.

Gaiatas disse...

Ai a tua barriguinha tá tão red0ndinha :))

Mete um b0m protect0r pq o s0l está muito baixo..
Tive na praia no d0mingo e fiquei jeit0sa.. ainda h0je me d0i a barriga pelo queimado d0 s0l.

*beijinhO*

Anónimo disse...

Sabe sempre bem um banho de sol (moderado) numa esplanada na praia :-) ai ai... tenho que pensar nisso tb! bjs