Ambos!

Ambos!

domingo, junho 17, 2007

Cá está o resultado final...





Do quarto da minha pançudita...!
Acho que ficou bonito. Como diz a minha mãe, quando se entra vê-se logo que é um quarto de bebé...as cores são sugestivas...
As hipóteses de cores e disposições eram mais que muitas...e para mim era complicado visualizar o resultado final...mas uma coisa era certa...tinha de ter côr, ou melhor, várias cores...! Optámos pelo azul e pelo rosa...dois tons mais escuros e dois tons mais claros, cada um na sua parede...e eu não podia ter gostado mais do resultado final...! O quarto parece mais pequeno, mas ficou mais quente e com vida! Resta agradecer a ajuda preciosa do avô paterno que já tem alguma experiência nestas lides e que juntamente com o papá da Bia (principiante mas aluno muito atento...) fizeram um excelente trabalho! Agora minha pançudita...espero que tenhas gostado e não queiras mudar a decoração nos próximos tempos...

7 comentários:

Sarita disse...

As cores são lindas!!!

Carla disse...

Eu gosto! Está mesmo muito, muito giro!

Ana Cláudia disse...

Ficou muito giro :)Gostei das cores e da combinação do azul com o rosa.
É um quarto digno de uma verdadeira Princesa, digo, Rainha :D
Beijocas grandes para vcs!

Raquel disse...

Estás muito suave! Bonito.

Sónia e MI disse...

:)))
que bonito!

Alice disse...

Tal como imaginei assim que vi as cores ... ficou perfeito!

beijinhos

Mãe das Marias disse...

Está lindo! A disposição do quarto é igualzinha ao da minha Tiz, o armário do lado esquerdo da porta e a janela ao fundo, estou desejosa de ver a decoração vai ficar espectacular de certeza!

Beijocas