Ambos!

Ambos!

terça-feira, junho 19, 2007

Desilusão...

Acham normal que os pais de um recém-nascido, supostamente nossos amigos, no dia em que este nasceu e que o fomos visitar ao hospital, se virem para nós depois de a avó me ter perguntado se eu queria pegar nele, e eu ter assentido, digam com ar de desprezo: "eu não gosto de pegar nos bebés dos outros...não sei como é que os pais gostam de lhes pegar..." e "isto é como aquele ditado que diz, mulher e carro não se emprestam...os bebés também não!"
?!?!?!?!?!?!
Quer isto dizer que também não gostam que peguem no bebé deles?!?! Ou que eu mais concretamente pegue nele?!?!?
Os únicos sentimentos que me inundaram foram desilusão e tristeza...

5 comentários:

Marta disse...

São as hormonas, são as hormonas...vamos descartar a "estupidez natural" tendo em conta que são teus amigos....não fiques triste, às vezes em alturas de euforia somos capazes de dizer coisas tão disparatadas!!!!
Precisas é de muitos sentimentos positivos, agora que o grande momento se aproxima a passos largos...
Beijocas

Anónimo disse...

E já sabes... quando te vierem visitar, tb não emprestas o bebé... ;)

beijinho

rita disse...

Amigos...supostamente!!!

Beijocas

Rita&Tiago

Raquel disse...

Conheço muitos que talvez não tenham verbalizado esses sentimentos mas às vezes um olhar diz tudo. Há pessoas em que eu me sinto logo pouco à vontade para pegar nos bebés. Paira no ar aquela sensação de é só meu!

Que fazer...

Esquece isso.

Ana Cláudia disse...

As pessoas são muito estranhas. Tbm me surpreendo, mtas vezes, com atitudes parecidas. Fico triste, pq não sou capaz de dizer coisas que penso que vão magoar as pessoas, embora por vezes o possa fazer, inconscientemente.
Ainda por cima um colo como o teu. Pareces ser uma pessoa tão meiga e tão doce!
Acho que deves desvalorizar a situação e deixar que a família e os amigos mimem muito a Bia, pq o afecto é mesmo o mais impte para criarmos crianças equilibrados e felizes. Qdo o Lourenço nasceu, passei por uma fase de possessividae, não gostava que andassem sempre com ele ao colo, mas mais para não criar o hábito do colo do que por outra coisa.
Beijocas para ti e para a tua feijoquinha :)