Ambos!

Ambos!

terça-feira, junho 05, 2007

Ontem foi dia de dentista...



E mais uma vez fiquei orgulhosa com a minha prestação...
Os dentes e gengivas estão impecáveis...nem sinal de cáries ou problemas de gengivas tão comuns na gravidez. E o médico é peremptório: "Este sucesso deve-se aos seus cuidados de higiene oral."
Todas as idas ao dentista fossem assim...só elogios por parte do médico, uma pequena limpeza, conversa sobre gravidez e filhos no final e vir embora...com uns euritos a menos na carteira, mas feliz da vida por estar a passar uma gravidez "santa" no que diz respeito a problemas de saúde, nomeadamente de dentes...e eu que já passei por alguns bem chatos!

3 comentários:

claudia disse...

Tão bom quando assim é.Eu só fiquei com as gengivas mto sensiveis no inicio da gravidez,mas nada de mais.

Um beijo á tua menina.

Mãe das Marias disse...

Ainda bem! Já eu que não tinha problemas de dentes há uns 6 anos, agora na gravidez já tive que ir ao dentista com uma bruta dor de dentes. Era um dente já chumbado que partiu. O médico pôs uma massa porque por enquanto não posso levar a anestesia para acabar o trabalho em condições. Andei bem 3 semanas e voltou a partir. Ando-me a aguentar mas não é fácil.

Beijocas para vocês.

Anónimo disse...

ainda bem que está tudo bem..
bjnho