Ambos!

Ambos!

sexta-feira, junho 15, 2007

Curso de preparação para o parto


Ena, ena...ligaram do hospital a dizer que o curso de preparação para o parto vai começar na próxima 4ª feira...! Finalmente...já andava ansiosa para que confirmassem a data de início, que eu sabia ser por volta desta altura. Uma coisa é ler sobre estes assuntos nos livros sobre gravidez e puericultura, outra completamente diferente é ouvir, ver e fazer....é a chamada prática...só com ela se aprende, aliás, como em tudo na vida!

4 comentários:

Mãe das Marias disse...

Vais gostar de certeza, eu estou a adorar as minhas ;)

Beijocas

Carla disse...

E aproveita bem essas aulas, que são muito úteis, para além de divertidas!

Gaiatas disse...

Aproveita linda *

b0m fim de semanA*

Anónimo disse...

Esta é minha primeira visita ao teu cantinho! Gostei! :) Vou passar mais vezes e adicionei-te ao meu para não perder pitada dos próximos "episódios".

beijinhos
Mariana