Ambos!

Ambos!

sexta-feira, junho 29, 2012

Sustos de pais...

Ontem ao fim do dia liga-me uma colega, aflita, porque o filho tinha engolido um berlinde...
"ah, desculpa chatear-te, mas lembrei-me que a tua filha tinha engolido um gancho..."

"Sim, pois foi...", respondi eu.
"Mas foi o J (11 meses) ou o H (4 anos) que engoliu o berlinde?"
"Foi o H..."
"O H.?", perguntei eu espantada...

"Vou ao hospital, vão fazer-lhe um raio-x, não é?"
"Sim, para ver a localização do berlinde...foi como fizeram à minha filha (tinha 18 meses na altura)..."
Via-se tão bem o gancho...lembro-me como se fosse hoje...
A aflição que passámos...
Aqui está o relato da altura, e aqui está a foto do Raio-X:


A meio da noite enviei-lhe uma mensagem a perguntar se estava tudo ok.
"Tudo ok, mas não fez Raio-X...como o berlinde é transparente não se vê..."
"Agora dizem que pode demorar 2 a 3 semanas a sair...tenho de ir vendo..."

"2 a 3 semanas? Quando foi a Beatriz demorou 2 dias...!"

Hoje, de manhã, mensagem dela:
"Já saiu a fava..."...
"Ah berlinde apressado...foi sempre a descer..."

1 comentário:

Gaiatas disse...

wow! Lembro-me bem desse gancho! Ai, estes miúdos...