Ambos!

Ambos!

sábado, junho 16, 2012

Quem diz a verdade...

não merece castigo...
E as crianças dizem quaaaase sempre a verdade...!

Ora, estava eu convencida que a chucha "já era" quando ela hoje, ao telefone em casa da avó, porque ia lá dormir, me pede para lhe levar a chucha.
E respondo eu:
"chucha? Qual chucha? Cá em casa já não há dessas coisas, só as do mano..."
E ela responde:

"há, há, aquela chucha que está no meio das bonecas e que eu ontem chuchei..."

Glurp...engoli em seco...
"Ai malandra que nós já falamos..."

Fui ver no meio das bonecas e lá estava o porta-chuchas com uma chucha lá dentro. Realmente, sabia que aquela chucha estava ali, mas já não me lembrava dela...e muito menos calculava que ela uma vez ou outra ia lá dar uma "chuchadela", tipo viciado em tabaco que tem de dar uma "passa".

O que é um facto é que ela nunca pegou em nenhuma chucha do irmão e há muito tempo que não fala ou pede chuchas.
Mas, uma vez ou outra, já a apanhei com o dedo na boca quando estava a adormecer...
Ok, sem stress... Já sabíamos que a coisa não ia ser fácil tal era o amor pela chucha...
E mesmo assim, apesar dos percalços, não correu nada mal.
Enfim, são "bebezites" momentâneas" que acabam por passar...

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Uma "passa" ou outra não há-de fazer mal ;)

Gaiatas disse...

Elas sabem bem onde as metem :b
É um amor que custa a passar..