Ambos!

Ambos!

sexta-feira, junho 29, 2012

Stop...

47,100 kg...stop!
segundo a balança da Dra. S. este é o meu peso actual...
Perdi 900 gr em 7 dias.
1 cm na anca, 1,5 no rabo...
Noto que a barriga está mais lisa...a caminhada tem produzido os seus efeitos...

O A. também perdeu 900 gr...está no bom caminho...
Ele é um aluno exemplar...nem um deslize...nenhum "pecado"...

Ontem, no consultório:
"Sim Sra., diz a Dra., penso que o peso que perdeu foi precisamente nas zonas onde ainda tinha umas gordurinhas..."
Acho que assim está bem...
"Sim, também acho", respondo eu...
"Não acha que a sua mulher está bem assim, pergunta a Dra. ao A."
"Sim, acho que está bem, responde ele..."
vergonha...
Oh, ele respondia assim, mesmo se eu tivesse mais 10kg...

E assim era suposto acabar a minha dieta de desintoxicação...
Esta semana já ia começar a introduzir alimentos que foram retirados, como as leguminosas (feijão, grão, ervilha), pizza...
Mas não...como daqui a uns dias vamos de férias, essa introdução ficou adiada, para depois a Dra. poder verificar como é que o corpo reage.

"Então, mas eu não posso continuar a emagrecer...se continuar com esta dieta estou a ver que para a semana voltei a emagrer..."
Daqui a nada não tenho rabo para as calças...

"então vai continuar com esta alimentação mas aumenta as doses..."

Assim será...

1 comentário:

Gaiatas disse...

É proibido emagrecer mais!!!

Beijo*