Ambos!

Ambos!

quarta-feira, junho 27, 2012

Coisas que eu gosto...

Flora by Gucci:


Lindos, lindos, lindos...
E eu gosto de quero todos...lol
Adoro as cores, o formato...ah, e aquela borboleta no cantinho, prestes a levantar voo, é um "must"...

Ontem, ao passar por uma ótica, fiquei "embasbacada" a olhar para estes óculos expostos na montra.
Mas estava com pressa e segui caminho...

À noite encontrei-os numa reportagem na net que explica que:
"Para uma mulher jovem, enigmática e moderna, surge “Flora Garden”, uma coleção cápsula onde o padrão floral, um dos designs mais icónicos da casa, dá o mote."

Sou eu...!!! São Para mim...

E continua:
"Tal como cada uma das cinco novas fragrâncias da coleção “The Flora Garden”, as cores das diferentes flores do icónico padrão traduzem-se em cinco sombras de óculos de sol: verde gardénia, violeta, amarelo mandarim, rosa e azul-claro magnólia. Se preferes jogar pelo seguro, fica a saber que existe também uma versão mais clássica em preto.
Com hastes de metal, realçadas pelo design web, este modelo traz uma delicada borboleta que voa por cima das lentes facetadas sem aro, que foram beber inspiração à silhueta hexagonal do elegante frasco de perfume, evocando o idílico ambiente de toda a linha."

Será que se eu pedir muito ao A. ele me oferece um...só um...
Pronto, entre o azul e o rosa venha o diabo e escolha...
Isto apesar de ele me ter oferecido uns óculos Ralph L. estilo aviador há 3 semanas atrás...

Ah, mas uma mulher precisa sempre de dois ou três pares de óculos para usar consoante as ocasiões, não é verdade?

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Muitos giros, tb ando a precisar de uns óculos novos!

Beijos*