Ambos!

Ambos!

quinta-feira, junho 14, 2012

Coisas de avós...

Só mesmo uma neta (esta neta...) para convencer a avó (esta avó...) a fazer uma lasanha às 8 da noite para o jantar... Se o pedido fosse feito à mãe (esta mãe...) eu mandava-a ter juízo... Ah, e não foi impeditivo a avó ter apenas seis folhas de lasanha em casa(saiu uma lasanha miniatura) E é claro que jantaram quase às 10h da noite... Eu já disse que ela era gulosa, não disse...? Pois que não se aplica só aos doces... E neste aspecto a rapariga tem a quem sair... Nós adoramos massas (Toooooodo o tipo de massas), ah e molho, muito molho branco ou bechamel. Quando era pequena (e mesmo crescida) lembro-me de rapar o tacho de molho branco feito pela minha mãe. Ainda rapo agora (o meu tacho, o dela...)...e é claro que agora já tenho companhia...

1 comentário:

Gaiatas disse...

Eles fazem o que querem dos avós!!

Mas assim, ela tem a quem sair ;)*