Ambos!

Ambos!

quinta-feira, junho 28, 2012

Do Euro 2012...

Mas porquê, porquê, porquê...???
Que falta de sorte e de estratégia, sei lá....
Aquela parte dos penalties não correu nada bem e acho que a culpa foi toda nossa...
nossa, salvo seja, deles, de quem decidiu a ordem e os marcadores dos penalties.
Acho que não sofria tanto com um jogo de futebol desde o nosso saudoso EURO 2004...

O A. só dizia que:
"Eu não estava com fé nenhuma quando o Euro começou....e agora estou aqui a sofrer por causa destes gajos..."
E sofreu mesmo...
Tal como eu...

Ele, que é Benfiquista ferranho, ferranho (para mal dos meus pecados...), já transmitia ao nosso Rui Patrício:
"Patrício...se tu defenderes esta eu faço-me sócio do Sporting...!"

Infelizmente, nem o Patrício defendeu, nem o A. se vai tornar sócio do Sporting...
Embora tenha mais pena da segunda, porque campeonatos para ganhar há muitos...

Sem comentários: