Ambos!

Ambos!

domingo, junho 24, 2012

Hoje tivemos companhia...

Descemos ao segundo andar e levámos a avó materna connosco...

Foram 43 mns e 2,88 km para lá...pausa para café (para ela), banana (para mim) e uma volta menor no regresso...21 mns e 1,39 km. (segundo a aplicação do "icoiso", como lhe chama a mãe das Marias) 

Hoje andei, portanto, durante 64mns e percorri 4,27 km, no total.

Saímos um pouco mais tarde e também estava mais calor, mas tentámos aproveitar todas as sombrinhas disponíveis e o percurso e fez-se muito bem!
Mais uma vez o Sonecas portou-se lindamente...custou, cuscou, perdeu o seu ursinho amarelo (mania de mandar tudo padrão chão!) e depois adormeceu pouco antes de fazemos a nossa pausa.

Ah, e a avó também se portou bem...está ali para as curvas...
E eu...eu tenho de começar a arrastá-la para estas coisas...
porque uma avó tem sempre tempo para os outros mas nunca tem tempo para cuidar dela...

Um pouco como nós, não é verdade?
Trabalho, casa, filhos...
E que tal, pelo menos, 1a horinha por dia para nós...? 1/2, vá?

1 comentário:

Gaiatas disse...

E é optimo :)
Eu como me mudei para "a aldeia", quando esta bebé nascer, deixo o carro no inicio da vila e vamos as 2 a pé com a mana no carrinho... de certeza que vamos adorar passear juntas :)