Ambos!

Ambos!

sexta-feira, junho 22, 2012

Ainda das Crocs "pirosas"...

No dia em que as comprou perguntou logo se no dia seguinte podia levá-las para a escola. Eu disse que não...porque no dia seguinte não havia escola, era domingo, mas que na 2a feira podia levar.

De seguida disse que:
"A C. (educadora) vai ficar de cabelos em pé..."
"porque quer umas sandálias iguais às minhas..."

Deve querer deve...umas sandálias "pirosas" :)

É engraçado que gosto imenso de ver os miúdos de Crocs. Além de serem fresquinhas para o verão, não pesam nada e são práticas de pôr e tirar.
Já nos adultos...não acho a mínima piada...
Ficam enormes e super deselegantes.
Tirando as Crocs das enfermeiras e auxiliares, branquinhas e a condizer com as suas roupinhas...disfarçam...

2 comentários:

Anónimo disse...

as crocs de fresquinhas não têm nada lol digo isto pq uso crocs por motivos de saúde, alem de pôr os pés nogentos da minha filha q tb usa pq eu uso, faz transpirar imenso..
e n considero deselegantes, fica é deselegante quem quem n tem estilo para elas

Gaiatas disse...

Tb sou da mesma opinião que tu, não gosto de ver em adultos.

E olha que a Pançudita é capaz de ter razão :D Até a professora vai adorar as crocs :)) e querer voltar a ser criança :b