Ambos!

Ambos!

domingo, junho 17, 2012

Coisas dela...

Hoje, enquanto via desenhos animados no seu canal preferido, o "Jim Jam", vira-se para mim e diz:
              "Mãe, quando fores para a televisão, podes pôr só o Pigi...?"

Desmanchei-me a rir, claro, e depois respondi-lhe que sim, que ia fazer os possíveis... Embora nao haja qualquer hipótese ainda que remota de eu ir trabalhar para uma televisão e muito menos decidir a favor do Pigi em detrimento de todos os outros desenhos animados que a televisão passa, não quis decepciona-la...

Quando ela era mais pequena, lembro-me de ela querer por exemplo, que eu colocasse um desenho animado a dar na televisão, e eu respondia que não podia porque os srs. da televisão é que decidiam e cocavam os desenhos...
É incrível como ela não se esquece das coisas...

Sem comentários: