Ambos!

Ambos!

quinta-feira, junho 14, 2012

Constatação (ainda outra, a última desta noite)...

Noite em que eu não tenho insónia não é noite...
2/3 da manhã é a minha hora.

E sim, no dia seguinte custa a acordar...mas à noite ainda repito a gracinha e só talvez no dia seguinte adormeço mais cedo.

Acho que interiorizei esta rotina dos tempos em que o Sonecas ainda mamava pelas 0h/1h da manhã e acabava por adormecer pelas 2h.
Ok, também há sempre coisas para fazer à noite, como colocar as maquinas da roupa e loiça a lavar e que feitas depois dos miúdos adormecerem já deita para tarde...
E não, não é efeito da cafeína porque ultimamente nem tenho tomado café à noite.
Depois deito-me e ponho-me a mexer nos ii's(iPad, iPhone...) e cá estou eu a postar no blog às 2h31 em vez de dormir...maldita tecnologia...!

2 comentários:

Gaiatas disse...

Por isso, e é mesmo verdade, é que não tenho nenhum tlm desses, senão iríamos ser duas na mesma andança!

Mãe das Marias disse...

Onde é que eu já vi este filme?

;)