Ambos!

Ambos!

terça-feira, janeiro 16, 2007

Ver para crer...

Há quem ainda não ligue muito ao feijãozinho....tadinho...
A minha avó paterna, futura bizavó do feijãozinho que conta já com quase 90 anos, quando confrontada pela mãe L. com a recente novidade: "Com que então vai ser de novo bisavó...", sai-se com a seguinte resposta: "Eu nem liguei, não vi nada..."
Pois, pois, eu bem notei que ela não ligou grande coisa quando lhe dei a notícia...
Acham que se lhe mostrar a ecografia ela passa a ligar mais?
Naaaaaaaa....não me parece...acho que só daqui a 8 meses é que ela vai acreditar...ver para crer....

1 comentário:

Gaiatas disse...

Pois.. há pess0as que só ligam quando o bebé nasce, que é o caso da tua avó e da minha mãe.
Não fiques triste, pensa que o teu A. delira c0m a tua gravidez :)

um beijinhO*