Ambos!

Ambos!

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Acordar na hora H......porquêêêê.......!?!?!?

Esta noite fiquei aguada....
Estava eu a sonhar que me encontrava num cafezinho com o A. a comer um belo de um cachorro quente (a parte do cachorro quente já se passou cá em casa...uma noite destas o nosso jantar foi sopa e dois cachorros quentes cada um...com muuuuuuita mostarda......Mmmmmmmm...tão bom....há anos que não comia...), e que estava ainda à espera de uma sopa....
Eis que, quando a sra. do café estava a trazer a sopa....acordei....na hora H...
Pois foi, acordei sem nenhuma razão aparente, e fiquei frustradíssima por não saber que sopa é que ia comer....e por não comer a dita sopa...pelo menos no sonho...
E depois demorei um pouco a voltar a adormecer porque só pensava na sopa...e ainda tinha esperanças de voltar ao mesmo sonho...mas naaaaaaa.....a sopa já lá não estava, nem o café, nem o cachorro...e nem me lembro se sonhei mais alguma coisa.
Enfim...sonho de grávida...vá-se lá entender...
Nota: Ao almoço lá comi uma sopinha...não a do sonho mas a minha...

1 comentário:

Sónia e MI disse...

ehehehe
vai comer uma sopinha, vais ver que te sabe bem, nada de ficar com desejos reprimidos ;-))