Ambos!

Ambos!

domingo, janeiro 14, 2007

Piqueno almoço às 13hs e almoço às 16hs...

Hoje andamos com os horários trocados...o que também já é algo usual ao fim de semana...
Apesar do despertador ter tocado...virei-me para o outro lado...e continuei o meu sono refastelado! Como consequência, acordei às 12h30...
Ao acordar vi o feijãozinho torcer o nariz à perspectiva de comer, novamente, cereais ao piqueno almoço...pelo que, perguntando-lhe o que o faria feliz, a resposta foi pronta e certeira...PANQUECAS! Chamo a atenção, novamente, para o fenómeno do conluio entre papá e feijãozinho a funcionar...ou o papá não adorasse panquecas e se tivesse regojizado com as ditas...e é claro a mamã também!!!
Às 15h30 já o feijãozinho clamava por comida...mas, novamente, a perspectiva de comer pão, ou mesmo uma sopa não o faziam feliz....e adivinhem lá o que é que o fez feliz....?!?!?
Ora bem...um arrozinho de alho, um ovo cozido, atum e um tomate fatiado....Mmmmmmm, soube mesmo bem!
Perguntei ao A. se também era servido, e ele com ar de espantado só dizia...comer isso às 16 hs...??? E eu respondo, claro, é o meu almoço, em vez de ser às 13h é ás 16h...mas e ele acabou por ficar pela sande de ovo...nem sonha o que perdeu!

1 comentário:

Gaiatas disse...

lol! Os g0stos e os h0rári0s mudam :)

Eu h0je v0u jantar às tantas, p0rque acabei ag0ra de lanchar! Nem que seja às 22h, tenho de jantar.

beijinhO*
b0a semana*