Ambos!

Ambos!

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Não aos saldos é = a conluio entre papá e feijãozinho...?!?!?

Agarrem-se à cadeira porque vão cair para o lado...preparem-se para uma declaração bombástica...
Então não é que este ano ainda não fui aos saldos...!?!?!
E mais....nem sequer me apetece ir...!?!?!
Eu sei, eu sei, isto não é nada normal...devo estar doente....ah....não...é verdade, estou grávida...
Mas o facto de estar grávida não devia invalidar o facto de me apetecer ir aos saldos...o que é que se passará?
Só vejo uma explicação para o caso...o feijãozinho e o papá estão de conluio para desmotivar a mamã de ir aos saldos...ah pois é, ah pois é...
E o feijãozinho está do lado do papá...será que é um Martim? Sim, porque se fosse uma Bia, com certeza não se deixava levar pela conversa do papá...
Pois é, não me apetece nada, mas mesmo nada andar na confusão, no mexe e remexe da roupa ou do que quer que seja que se encontra amontoado nas prateleiras e nas mesas das lojas...
Bem, e o facto de daqui a algum tempo tais compras deixarem de me servir também não ajuda não é? A não ser que comprasse já um ou dois números acima do meu ou fosse já aos saldos de lojas para grávidas....mas naaaaaaaaaaa......continua a não me motivar...!!!
Sendo assim, resta-me esperar pelo fim dos saldos e rezar para que a minha roupinha...que é pouquinha.....eh,eh,eh....me continue a servir até lá....senão, lá terei de ir, obrigada, arrastada, comprar roupinha nova...!!!

2 comentários:

Gaiatas disse...

lOL! :P
É espant0so o que uma gravidez faz n é?! :)

Eu na gravidez do André mal entrava num centro c0mercial ficava sentada à espera d0 C. e do meu irmão p0rque eu não aguentava aquele entra e sai, e aqueles cheir0s diferentes..
E dantes era o c0ntrário.. eu via e revia as l0jas enquanto eles esperavam p0r mim lá sentad0s..
Os papeis inverteram-se!

E eu ad0ro andar a ver r0upa.. deliro! Mas quando se está grávida muita c0isa muda..

Um beijinho queridA*
Já pus uma barrinha.

(Gosto da musica que tens aqui no bl0g!)

Nídia disse...

Deixa... eu só num dia fui a 4 Centros comerciais e não vi nada de jeito... Não comprei nada. Mas também, as nossas compras são diferentes não é? Felicidades