Ambos!

Ambos!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Duplamente feliz e realizada...

O ano de 2007 não poderia estar a começar de melhor forma para mim...
Primeiro o feijãozinho, no plano pessoal...e agora para completar a felicidade pessoal, só mesmo a profissional!
Finalmente saíram as notas que eu tão ansiosamente aguardava, no âmbito de um concurso nacional ao qual concorri o ano passado. Passei...............!!!!!!!!
Em 76 que passaram, sou a 17ª, com 14 V.
Mas ainda não acabou por aqui....agora segue-se uma oral, cuja nota fará média com esta...e aí sim....terei acesso à profissão pela qual tanto lutei e continuo a lutar e tanto sonhei concretizar!
Agora tenho a certeza que vou conseguir....ou não contasse com a ajuda preciosa do meu feijãozinho a segredar-me as respostas certas ao ouvido....

5 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!!! Que boa notícia, finalmente!!! Beijoca grande

Anónimo disse...

Parabéns mais uma vez. Já era merecido.
beijinhos
da prima A

Gaiatas disse...

h0la menina :)
Gostei de ler o que se pass0u ;p essa ideia do mini-bar é uma sugestão muito b0a, principalmente no verão, que vais andar sempre c0m f0me e cede!

Parabéns pela n0ticia ;)
O teu bebé tr0uxe n0vidades c0m ele :)

*um beijinho grande*

Anónimo disse...

Parabéns duplos! Pela gravidez e pelo concurso.Já tinha espreitado o teu blog antes que conheci através do babyblogs...Agora percebi que passamos no mesmo concurso pelo qual também desesperaste pela saída das notas!Um grande beijinho Catarina

Anónimo disse...

Muitos parabéns pela parte profissional também!!! Ser mãe é a melhor coisa do mundo, mas a realização profissional é fundamental para nos sentirmos pessoas completas. Eu, infelizmente, não posso dizer que sou realizada profissionalmente.
Ontem esqueci-me de dizer que acho que o teu blog vai ser um sucesso :)
Beijocas e bom fim-de-semana.