Ambos!

Ambos!

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Eu e o acne, o meu amigo do peito...

ou melhor...da cara...
Pois é, ele voltou a atacar!
Desde a adolescência que este amigo me acompanha com alguma regularidade...
Eu bem o tentei afastar...subtilmente...e à custa de dois ou três tratamentos ele lá acalmava...mas depois voltava a fazer das suas.
Há uns tempos na consulta de dermatologia a médica proferiu as palavras mágicas..."quando engravidar a sua pele vai melhorar bastante"...pois bem...se no início da gravidez a minha pele pareceu melhorar....às nove semanas voltaram a aparecer umas borbulhinhas ordinárias (como diria o outro...).
Pois bem, estive a ler umas coisinhas e ao que parece, se é verdade que algumas grávidas vêm a sua pele melhorar, outras vêm a pele piorar...com mais borbulhas....naaaaaaaaaaaaaaaaão........!!!!!!!!
Enfim, vamos ver o que as restantes 31 semanas trazem de novo...ou levam...

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem me digas nada...
Eu que sempre tive uma pele de seda, na gravidez tive um acesso de acne que nem imaginas... De tal forma que tive que fazer tratamento e tudo.
Grávida sofre...
Beijocas e bom fim-de-semana.

Sónia e MI disse...

Comigo aconteceu isso. De inicio a pele estava maravilhosa e agora está uma desgraça! Apareceram-me umas borbulhas pequeninas e irritantes que desaparecem e aparecem sem darmos conta.
O mesmo aconteceu na barriga , mas essas eu dou cabo delas!

LOL

Raquel disse...

Eu tive muitas borbulhas durante as duas gravidezes.
Mas mais da gravidez do Gabriel. Será que vem aí um pilas?