Ambos!

Ambos!

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Passou o Natal e eu engordei....

Nada...!
Acho até que emagreci umas gramas...
Da última vez que me pesei na véspera de natal tinha 45.700 grs, e hoje de manhã pesava 45.400 grs...e até ando a comer mais! Sem exagerar nada, até porque o A. não me deixa mentir, nos últimos tempos tenho comido sopa a dobrar e a triplicar. Eu sempre adorei sopa, e sou capaz de a comer todos os dias ao almoço e ao jantar, mas nestes últimos tempos tenho comido dois ou três pratos e ainda o resto do jantar. Ele foi caldo verde maravilhoso, sopa de legumes, e no dia um de Janeiro, um pratão de caldo verde e como não estava satisfeita, toca de completar com uma canjinha...! Estou a ver que a comidinha já está a ir toda para o feijãozinho....!Também não faz mal...porque tenho muuuuuito tempo para engordar nos próximos meses....não é verdade????

6 comentários:

sotto le stelle disse...

Eu engordei! SNIFFFFF....
Que 2007 seja repleto só de coisas boas para ti e família, jinhos fofos apertadinhos

Jogos disse...

O peso, é o eterno dilema das grávidas. A verdade é que por mais que nos esforcemos o aumento de peso é inevitável. Olha eu já nem penso nisso, acho que o mais importante é a saúde dos nossos bébés !

O Meu Filhote disse...

Acabei mesmo agora de ler o teu blog... e gostei muito.

Muitos Parabéns pelo V/ "feijãozinho" que aí vem.

Um Feliz 2007 e tudo de bom para voçês.

Bjs.

Raquel disse...

ñ engordares é óptimo! deixa lá. tens tempo...eu engordei 18kg do 1º e 11kg da 2ª. estou nos 63kg...e tinha 54 antes de ser mãe. hei-de lá chegar...
aproveita esta fantástica fase da vida de uma mulher!
beijo

Gaiatas disse...

h0la Ana.
Vou deixar-te aqui umas palavrinhas p0is ad0rei a maneira c0mo disseste à tua familia que estavas grávida.. Uma optima ideia para se fazer :)

Eu também emagreçi das 2 gravidezes q tive, só eng0rdei dep0is das 10 semanas e mesmo assim, das 10 às 26 eng0rdei 4kg.
Enjoos?! Aiai .. eu v0mitava t0dos os dias e tive assim até ao ultimo dia :\

Vou passar a vir aqui mais vezes, p0is g0stei de "ler-te" :)

beijinhO*
um feliz 2007*

vÂnia.

Anónimo disse...

Olá Ana, gostei muito de ler o teu blog. Achei muito engraçada a ideia pois foi assim parecido que disse ao pai do meu filhote. Também é a minha 1ª gravidez, também não foi à primeira (foi à terceira) e revejo muito do que escreves no meu diário da gravidez.
Beijinhos para vocês e um bom ano!