Ambos!

Ambos!

terça-feira, janeiro 09, 2007

Feijõezinhos ou feijãozinho e o seu duplex com vista para o umbigo...

Ora bem, por onde vou começar.....resumo da consulta...
Com a mamã está tudo ok e recomenda-se...ou seja:
Imunidade à toxoplasmose, o que significa que já contactei com o vírus....bahhhhh.....e que posso comer as minhas saladinhas sem receios e posso socializar com gatos, embora não conheça nenhum (nem o meu Bigota deixava...pois fugia deles a sete pés...); imunidade à rubéola; HIV, nem vê-lo, nem Hepatite B e C e todas as restantes análises estavam excelentes.
A Dra. examinou o útero, que estava ok, no entanto, achou que estava um pouquinho maior do que era suposto para esta altura....(quase sete semanas), suspeitando que a gravidez poderia ter mais tempo do que tem.....perguntou-me se o mês anterior tinha sido normal...e eu respondi que sim....tudo normal....?!?!?
Bem, só se o feijãozinho me enganou bem enganada........naaaaaaaaaaaa......será....?!?!?
Ou será que o feijãozinho tem companhia, e trata-se, não de feijãozinho, mas de feijõezinhos.....naaaaaaaaaaa......será...?!?!?
Ou simplesmente o feijãozinho sentia-se apertado e fez obras...aumentando o seu piqueno T1 para um T2 duplex com vista para o umbigo da mamã....?
Sendo assim, a confirmação só será feita no dia 24....na 1ª fotografia do feijãozinho, vulgo ecografia....
A próxima consulta ficou marcada para 6 de Fevereiro....dia em que serei oficialmente grávida, ou não recebesse nesse dia a famosa cédula azul...de grávida....tchanannn.....e com ela já posso comprovar o meu estado aos mais incrédulos...pelo menos enquanto a barriga não crescer....

1 comentário:

Anónimo disse...

Ficamos muito felizes com as novidades!! Significa que ja podemos levar os nossos gatinhos na proxima visita que vos fizermos!! E por falar nisso...o toxoplasma não é um vírus mas sim um protozoário (desculpa...vício de profissão!)! Ou seja, um parasita!
Beijinhos dos tios babados!