Ambos!

Ambos!

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Estou farta de...

comer......!?!?!!
Nunca pensei um dia dizer isto, mas é a mais pura das verdades....estou farta de comeeer!!!
Pois é, isto de estar sempre a comer cansa...e não é que eu sinta fome, muito pelo contrário...simplesmente, começo a ficar indisposta e pronto, lá tenho de comer...
E os intervalos não são muito gandes...ora são de 1h30, ou 2hs, ou, no máximo dos máximos 3hs...
Começo logo de manhã, antes de me levantar, a comer umas tostas para aconchegar o estômago (sem vontade nenhuma, diga-se de passagem...), logo de seguida vem o pequeno almoço, e depois a meio da manhã mais qq coisa....mas se me levantar mais cedo, já tenho de tomar dois lanches antes do almoço...(foi o que aconteceu hoje, e mesmo assim tive de almoçar por volta do meio dia...), depois à tarde...mais uns quantos lanches...pelo menos dois...a seguir o jantar...e depois a seia por volta das 11h30...e muitas vezes, depois de me deitar, ainda tenho de comer mais qualquer coisa (para desespero do A....).
Ora digam lá que não cansa...
À pois é...e já me começa a faltar a imaginação para o que hei-de comer, porque acabo por me cansar de comer sempre a mesma coisa...apesar de ir variando os iogurtes, as sandes, a fruta....enfim...grávida sofre...

3 comentários:

Sónia e MI disse...

:)))
é a melhor opção, comer mtas xs ao dia para evitar a azia.
Depois passa, vais ver!
;-))

Anónimo disse...

Não tenho conselhos para te dar, ainda não passei por essa fase...
Beijinhos
prima A

Ana Cláudia disse...

Algumas grávidas comem mesmo muito. Eu que o diga... Até aos 9 meses engordei 20 kg e estava sempre a comer, tanto que estava a contar as horas de intervalo para poder comer novamente (felizmente não me levantava de noite com fome). Durante o dia é bom comer de 2 em 2 horas, para que os bebés não entrem em hipoglicémia.
O teu feijãozinho ficou mto bem na foto ;)
Beijocas