Ambos!

Ambos!

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Primeira ida do feijãozinho à piscina...

Ena, ena....hoje o feijãozinho teve o seu primeiro contacto com o meio aquático...e diga-se de passagem que se portou muito bem, sempre sugadito, a nadar taco a taco com a mamã...
Dito assim até faz lembrar as baleias a nadar com as suas crias sempre por baixo delas...não que me esteja a comparar com uma....bem, só se for uma pequenina...
Ahhh....e muito importante...o fato de banho ainda me servia....o que também não deve ser por muito tempo...
Estava com receio de começar a sentir fraqueza, mas o feijãozinho portou-se lindamente e só se começou a ressentir de fome já a chegar a casa...
Já não ia ao ginásio desde o ano passado por altura do natal, e soube muito bem voltar a mexer o corpo....além de que, também faz muito bem à saúde.
Segundo a médica devo continuar a fazer exercício, e sem grandes restrições, só não devo cansar-me em demasia, de forma a que o ritmo cardíaco suba muito, o que significa, exercício sim, mas com moderação. Aliás, era um pouco o que eu já fazia...
Cenas dos próximos episódeos.....feijãozinho na passadeira, feijãozinho na aula de hidroginástica e feijãozinho na aula de ioga...

1 comentário:

Gaiatas disse...

Se p0des, faz sim exercício :) faz muito bem a ti e ao bebé.

Sabes, estás c0m, exactamente, 1 semana a mais que eu :)
Estou de 6s e 2d..

Obrigada pelo ap0io*
Que esta energia ilumine os n0ssos bebés *
um beijinhO*