Ambos!

Ambos!

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Maleitas da gravidez...

que eu já sinto às seis semanas:
Algum mal estar...quase nausea em algumas alturas. Mas noto que depois de comer melhoro substancialmente...e depois pioro quando estou há algum tempo sem comer. Hoje estive a fazer sopa para o jantar, e quando cheguei ao fim já estava super agoniada...depois jantei, e agora estou bem....até ver....
Por enquanto é suportável, já que não se trata de enjoo, nem sequer deixei de comer nada, pelo contrário, continuo com bastante apetite.
A nossa amiga S. tem tantos enjoos que até anda a tomar medicação.
Pelo contrário, a prima G. e a tia E. nunca tiveram nenhum tipo de enjoo....por favor, feijãozinho, também não dá enjoo à mamã, não?!?!
Também sinto cansaço e sono, muuuuuuito sono. Ontem deitei-me às 11h30 da noite...e até tinha ido mais cedo!?!!?!
Pelo que li tudo isto é normal...mãe sooooofre...!!!

2 comentários:

Sónia e MI disse...

:)))
pensa que é só o começo e que ainda há mtasss mais para vir.
Se bem que o 2º trimestre se passa bem, mas depois o 3º é de pedir que passe rápido!
Eu estou nesa fase :S

Anónimo disse...

Olá A., só para dizer que já vi o vosso blog e que está muito giro!! Já fiz um post em vossa honra e têm uma ligação no nosso blog pró vosso.
Abraço ao outro A. e as melhoras dos enjoos.
Beijo grande do outro A. mas este até pode ser A.C.P.