Ambos!

Ambos!

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Mas nem só de maleitas vive a gravidez...

claro que não....também tem coisas muito boas, e eu às seis semanas já começo a senti-las, não é A.....?!?
Pois é, a mulher grávida é mais apaparicada pelo marido...
Ele preocupa-se mais em saber se ela está bem (não que eu tenha razão de queixa, muito pelo contrário, já que o A. está sempre preocupado com o meu bem estar, ou não tivesse passado já por dois sustos em que fui parar ao hospital com intoxicações alimementares...)... o que significa que o A. preocupa-se agora a triplicar. Preocupa-se com o que eu como...agora a triplicar (se está dentro do prazo, se tem ovo mal cozido, se faz mal porque faz mal), preocupa-se com o meu cansaço, pelo que agora insiste em arrumar a loiça na máquina de lavar depois do jantar, ou vai-me buscar alguma coisa que eu precise (como ontem à noite que já estávamos deitados e eu lhe disse que precisava de beber um bocadinho de leite...quentinho...e com mel...e lá foi ele com a sua boa vontade, dizendo que ainda bem que lhe pedia algo que havia em casa....), preocupa-se também com os pesos que eu não devo carregar (e com razão já que dizem que as grávidas não devem carregar pesos), pelo que na terça feira foi comigo ao supermecado e à biocoop (cooperativa de produtos biológicos)...e ainda bem que foi já que o peso era mais que muito!
A mulher grávida também é mais aparicada pela família....pelas mães que perguntam se apetece alguma coisa em especial para o jantar...e recebe mais miminhos em geral....quer dizer, recebo eu ou o feijãozinho...?!?!?
Bem, recebe ele e recebo eu por causa dele....eh,eh,eh....
Isto é agora....imagino quando a barriga começar a crescer.....

3 comentários:

Gaiatas disse...

Mas é tão b0m essa pre0cupação.. Eles fazem-n0s tudo mas é pelo filho que carregam0s!
A parte da c0mida ainda é melh0r, mesmo que não seja um desejo nós tem0s sempre uma c0midinha em mente que até c0miam0s..
Assim nem tem0s trabalho em c0zinhar!

Quando a barriga crescer ainda vai ser melh0r ;)

Apr0veita cada m0mento da tua gravidez, p0rque dep0is as saudades vão ser muitas!

Um beijinhO*

Anónimo disse...

Pois é, agora são só mimos e é óptimo!!!! Há sempre uma atenção especial para a mamã.

Como vês, estou a acompanhar com atenção todos os passos deste novo mebmbro da nossa família!

Beijinhos da prima A. e do primaço P.

Sónia e MI disse...

:)))
esses mimos são tão bons, e sabem tão bem. É bom quando nos sentimos acarinhadas e mimadas :D