Ambos!

Ambos!

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Abram alas....

Que eu comecei a engordar...
Pois é, depois de nas primeiras semanas de gravidez ter emagrecido umas gramas...comecei finalmente a engordar...
Finalmente quer dizer, não é que eu esteja ansiosa para engordar, muito pelo contrário, já que ainda vou ter muito tempo pela frente para que isso aconteça...mas também era estranho se não começasse entretanto a pesar mais qualquer coisa...
Na altura do Natal pesava 45.800 e agora peso 46.900...o que significa um quilinho a mais no espaço de 1 mês. Não está nada mal para o apetite que eu tenho tido....parece que o feijãozinho já não anda tão comilão e já partilha qualquer coisinha com a mamã...

1 comentário:

Sónia e MI disse...

Eu nem vou dizer o meu peso :X mas acredita que estás um verdadeiro peso pluma :D

beijinhos grandes!!!