Ambos!

Ambos!

sábado, janeiro 13, 2007

O feijãozinho não é apreciador de doces...

Naaaaaaaaaaaaaa......doces não é com ele....
Parece que a queda do feijãozinho vai mais para os salgados...
Pois é, os meus apetites, que sem dúvida são os do feijãozinho, não estão virados para os doces.
Na altura do Natal provei alguns, mas já sem grande apetite, e agora, nem vê-los. O único açucar que como é o que já vem nos iogurtes e o mel (pouco...muito menos do que antigamente) que coloco no leite. Tirando isso, não me apetecem bolos, nem bolachinhas, como de vez em quando acontecia e sabia tão bem depois do jantar com o cafezinho...nem sequer um doce!
Bem, eu não digo que seja mau, aliás, até é bom, porque uma das recomendações que fazem às grávidas é precisamente a de cortar no açúcar.
Mas como não há bela sem senão, os meus apetites recaem sobre salgados...ou seja...comidinhas mais condimentadas. Se antes adorava cozidos e grelhados...e ainda gosto, só que menos vezes...agora apetecem-me pratos mais condimentados, apurados, com sabor...
E o pão....muito pão tenho comido...com fresquinho, com paté, com ovo cozido, com queijo mozarella...ai,ai,ai, que já me está a dar a fome...
Isto talvez também se deva ao facto de de vez em quando sentir um sabor esquisito na boca...um sabor meio metalizado que tento disfarçar.
Enfim, e assim vão os meus apetites...por enquanto nada de muito extraordinário nem exótico....para bem do A....

2 comentários:

Gaiatas disse...

Gosto de ver a tua energia, o teu p0sitivismo.. tudo!

parabéns *
beijinhO*

Nídia disse...

Epá, tão pequenino e já com vontadinhas fixas!! Vai dar trabalho... :)