Ambos!

Ambos!

domingo, janeiro 07, 2007

Comer qualquer coisa antes de sair da cama...

parece ser o remédio santo para não passar mal durante o resto do dia...
Quarta e quinta feira passadas andei um pouco agoniada, e nos últimos dois dias não senti esse mal estar. Seguindo um dos conselhos que li para combater esta maleita, tenho comido algumas tostas antes de me levantar....coincidência ou não o mal estar passou. Também aconselham a comer bolachas de gengibre, mas essas ainda não encontrei, e ainda a comer várias refeições ao longo do dia e menos de cada vez. O que ainda não passou foram os malditos sono cansaço...será que para isso não há remédio...?!?!? Também não deve ajudar o facto de ultimamente nem me ter apetecido beber o meu cafezinho da manhã...
Bem, parece que tenho é de começar a tomar o pequeno almoço na cama, o que achas A...?!?!?

2 comentários:

Gaiatas disse...

lol Enjoos é tão mau..
Quando estava grávida nada me fazia deixar de v0mitar logo de manhã.. tentei tudo e nada result0u :\
Mal punha os pés f0ra da cama ia l0go ter c0m a sanita :\ aiai.

beijinhO*
b0m d0mingo*

Sónia e MI disse...

Eu enjoei mto no 1º trimestre.
O café foi abolido pelo enjoo, assim como os doces . Tinha mta azia , que voltou no ultimo trimestre mas que agora nem tem aparecido. Certo é que as bolachas de água e sal, tostas , amendoas ou frutos secos, minimizam esse mal estar, bem como comer várias xs , tal como dizes.
Quanto ao sono, tb é normal, vai desaparecer, ou não ;)) mas com o tempo vai acustumar-te e no 2º tirmestre ganhas energia.

beijinhos !