Ambos!

Ambos!

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Pela 3ª vez em 4 meses e meio...

o A. passou-se...! (a média não é nada má...)
Ele hoje tinha de sair mais cedo.
Pois a pançudita decidiu boicotar a noite de sono...e consequentemente, a saída...
Acordou, então, pelas 2hs da manhã (eu tinha acabado de me deitar...) a chorar desalmadamente. O A., coitado, tinha de se levantar pelas 6hs...e passou-se...levantou-se furibundo...já eu me tinha levantado, acalmado a pequenita, dado biberon (bebeu só um bocadinho por isso não era fome.) e já estava de novo na cama a fazer os seus belos barulhinhos....
Levantou-se e foi para a sala, deitou-se no sofá com a manta por cima, mas depois chegou à conclusão que tinha frio nos pés (estava sem meias)...ainda foi comer e depois voltou para o quarto.
Pelas 6h30 (pois, era suposto o A. levantar-se às 6hs...) novo berreiro...
Desta vez dei-lhe biberon e ela bebeu tudo. Voltou a dormir.
E o A. coitado, atrasado, lá acabou por sair.
Eu que era suposto levantar-me pelas 7h30, não me consegui levantar e fiz gazeta na parte da manhã...

4 comentários:

Sem Rumo disse...

Olá nadava a passear aqui pelo mundo dos blogs das mamãs e dos seus bebés e encontrei o teu...está muito giro, vou continuar a passar por aqui, um bj para ti e para a bia

Anónimo disse...

A Bia decide "aprontar"!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Mãe das Marias disse...

Uiiiii, nem quero pensar em noites assim qd já andar a trabalhar... deve ser tão dificil!!!


Beijocas cheias de força!

Gaiatas disse...

Vê-se que são n0ites difíceis :\

beijinhOs*