Ambos!

Ambos!

quinta-feira, janeiro 10, 2008

E o 1º cozinhado da Bimby foi...

uma maravilhosa sopinha de legumes........!!!
Foi só colocar lá dentro os ingredientes...sem trabalho nenhum...e 30 minutos depois sai uma bela e aveludada sopa de legumes.
Mmmmmmmmmmmm....
Não segui nenhuma das receitas...usei os legumes que entendi...um pouco a olho já que estou habituada a fazer panelões e não panelinhas como aquela...
O melhor de tudo foi não ter de estar a cortar os legumes lá para dentro...ela corta sozinha...e não ter de estar a passar com a varinha mágica...ela passa e repassa sozinha...e que aveludada que fica!
Prepara-te Pançudita que vais comer umas sopinhas maravilhosas...em casa da mamã e em casa das vovós, já que todas temos a magnífica Bimby!
Depois diz qual das sopas gostas mais... (a da mamã é claro.....?!?!?!) : ))

4 comentários:

Mara_Q disse...

Eu ontem fiz Caldo Verde ;o) E uma tarte de maçã... A Bimby pode tornar-se perigosa para a balança... :o)
Beijinhos

Sarita disse...

Oi! Não precisas de cozer tanto tempo, depois os legumes perdem as qualidades, os 20 mn que veem indicados no livro chegam perfeitamente. Eu tb faço as minhas sopas...mas tenta fazer o creme de ervilhas, fica divinal!

Anónimo disse...

Por acaso sopa nunca fiz na Bimby! Normalmente fazemos grandes quantidades e a Bimby para isso não dá. Mas que é uam ajuda maravilhosa é! Eu faço lá uma receita de massa com peixe que é divinal. Não está no livro. Eu deixei a receita lá no Blog, se quiseres ver! -> http://www.coisasdemae.eu/?p=87

Mãe das Marias disse...

Ai q maravilha q deve ser essa bimby!! Boas sopas!

beijos