Ambos!

Ambos!

domingo, janeiro 13, 2008

Ela hoje está como o tempo...

rabujenta....!
Ainda não dormiu nada durante a tarde, e só acalmou quando a colocámos a brincar no ginásio musical.
Esta noite aconteceu o que já não estava habituada...levantar-me de madrugada para dar de mamar à Beatriz...ai que sono...
Então não é que a rapariga começa a choramingar pelas 5 da manhã...
Fui lá dar-lhe a chucha, pensando que a acalmava, mas não. Dei-lhe de mamar. Adormeceu e voltou a acordar pelas 11 hs. Mamou mais um bocadinho e voltou a dormir...até às 14 hs.
E nós...idem....ou seja, também nos levantámos pelas 14 hs...
É o que dá não ter posto despertador e estar com uma preguiça descomunal...
Lá se foi metade do dia...!
Quanto à pequenita, tenho uma teoria...ela está com o horário da semana.
Como durante a semana mama pelas 7 hs...ainda não desprogramou esse horário para o fim-de-semana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, eu também acho que sim! Aliás, para começar bem o domingo, acorda-se bem cedinho, não é?!Marota!
Beijinhos e uma boa semana, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

Sabes como é... bebé não tem fds!!