Ambos!

Ambos!

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Últimas experiênicias...

feitas na Xô Dona Bimby...!
Ora bem...no domingo fiz pão.....Mmmmmmmm.....foi rápido, fácil, e estava óptimo...!
Na 2ª feira fiz puré de batata...Mmmmmmm....foi rápido, fácil, sujou pouca loiça, não tive de mexer e mexer e ficou óptimo...!
Hoje fiz açorda de tomate...Mmmmmmmm...foi rápido, fácil, não tive de mexer e remexer ao lume e ficou óptima...bem espessa como nós gostamos e com os bocadinhos de pão pelo meio...óptima!
O A. está rendido aos feitos da máquina...ah, mas diz que tem a minha mão senão não ficava tão bom...(que querido...), e eu...bem, eu ainda estou mais, já que sou eu que cozinho e o raio da máquina facilita mesmo a coisa! Assim até dá gosto cozinhar...
Como uma amiga comentou num post anterior, ganhei mesmo a minha melhor amiga!
Mesmo que para já não estejam interessadas em comprar, peçam uma demonstração...quanto mais não seja ficam com o jantarinho feito...e bem bom, por sinal!
Se quiserem deixo-vos o contacto da demonstradora.

1 comentário:

Anónimo disse...

eehhehehe! Experimenta a massa de pizza, fica uma maravilha! Ah, e a delícia de chocolate... hmmmm é de comer e chorar por mais!!