Ambos!

Ambos!

quinta-feira, janeiro 17, 2008

E a saga continua....

Ontem à noite, depois de a deitar e ela ter ficado a palrar e a fazer os seus barulhinhos, fui ligar à minha mãe. Enquanto falava com ela começo a ouvir o choro da Beatriz...logo de seguida aparece o A. à porta da sala com um ar desolado.
Eu digo à minha mãe, olha, o A. apareceu aqui todo tristonho porque mais uma vez não consegue adormecer a pequenita...
Ele vira-se e diz..."Não...ela estava quieta. Quando fui lá dar-lhe um miminho é que ela começou a chorar..."
Ooooops....
E lá foi a mamã acudir a pançudita...
(Pequenita, daqui a uns aninhos quando leres este post tens de pedir desculpa ao papá por teres sido tão má para ele...!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Como bem escreveste "um miminho"!É que a Bia não se contenta com um miminho só, eheheh :-)
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Gaiatas disse...

Imagino a carinha do A. p0r a pançudita c0meçar a ch0rar.. aiai =x

beijOcas*

Anónimo disse...

ola passei por aqui para voz desejar as maiores felicidades. ja quase a um ano que vou dando uma espreitadela no blog porque estavamos gravidas do mesmo tempo. desde que fiquei em casa antes de ela nascer tive muito tempo livre e pensei em fazer tambem um blog quando ela nascesse. mas o tempo depois deixou de existir e agora estou 24h por dia de serviço:) mas ainda bem que assim é pois so de pensar que em fevereiro vou começar a trabalhar fico com o meu coraçao todo apertadinho. a minha filhota nasceu no dia 31 de agosto e no ultimo mes tambem eu partilhava a ansiedade de te-la ca fora. ja tinha sido mae uma vez (pois tenho tb um filhote com dez anos) mas a ansiedade e a felicidade repete-se sempre. ela é linda e cada minuto de trabalho que ela me da vale a pena, vale a pena todo o esforço, todas as noites sem dormir e toda a falta de tempo. sao os filhotes a melhor coisa do mundo. fico feliz por saber que existem maes que pensam como eu. tambem eu dei a noticia de que ia ser mae na noite de natal,tambem eu tive tantos episodios identicos aos vossos, hoje tenho pena de nao ter feito um blog para que voces podessem tambem ter acompanhado esta minha fase fantastica. hoje a minha filhota esta linda e bem de saude, ja pesa 9 quilos e tb como a bia faz muitas birras proprias da idade. mas tudo vale a pena quando olhamos para os nossos filhos e eles nos sorriem de uma forma que nos sentimos que tb eles nos amam. beijinhos a mae fantastica e um mt especial a bia