Ambos!

Ambos!

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Ora bolas...

Há muito tempo que não me constipava...nem enquanto estive gravida...
Mas ontem à noite já tinha espirrado bastante e hoje acordei com dor de garganta e pingo no nariz.
Vocês que sabem tudo digam lá se há alguma coisa que possa tomar para aliviar estes sintomas...
Eu penso que pelo facto de estar a amamentar não posso tomar nada...apenas e tão só, muita vitamina C!
Ora, ontem comi kiwi e leite morno com mel, hoje sumo de laranja, e acabei de fazer um remédio caseiro muuuuito antigo e muuuuito saboroso...xarope de cenoura. Mmmmmmmmmm....
Como precaução, para que a pequenita não se constipe também, estou a usar uma máscara na cara e tenho ainda mais cuidado com higiene das mãos. Ah, e nada de beijinhos...que é o que me custa mais....eu adoro enche-la de beijinhos!

3 comentários:

Carla disse...

Eu não sei de mais nada, para além do Ben-U-Ron e mel com um pouco de sumo de limão.
Vê se as laranjas e os kiwis não lhe provocam cólicas.
Beijocas e as melhoras!

Anónimo disse...

Xarope de cenoura é muito bom, ia aconselhar-te isso...não podes tomar ben-u-ron?Tenta Tantum Verde para a garganta,não tem contra-indicações para grávidas ou para mulheres que amamentam.
Beijinhos e as melhoras rápidas, Sofia, Pedro e Joana

Susana, Sérgio & Madalena disse...

a mim sempre me disseram que durante a amamentação nada de citrinos e vitamina C, só mesmo o ben-u-ron e se pudesse evitar a toma deste, melhor ainda. é que passa tudo para o leite e os citrinos provocam colicas.
As melhoras!!!!
bjs grandes
Susana, sergio e madalena