Ambos!

Ambos!

terça-feira, janeiro 01, 2008

Já foi aberto o precedente...

Na véspera de Natal a chucha dela caiu ao chão e não foi esterilizada...
Não tinha levado mais nenhuma e foi passada apenas por água quente.
Como se costuma dizer...o que não mata engorda...mas acho que neste caso ela nem sequer engordou...
Ah...e os bonecos que estão ao ar e a apanhar pó...e que acabam por cair ao chão...ela leva-os à boca...e é claro que eu não estou sempre a lavá-los!
Por falar nisso, até quando é que se deve esterilizar as chuchas, biberons e afins?
Tenho ideia de ter lido algures que seria até aos 4 meses...mas esqueci-me de perguntar à pediatra.

3 comentários:

Gaiatas disse...

lol :p
Ela já tem muitas defesas :)

Beijinh0s grandeS*

Anónimo disse...

Olá, em relação à esterilização de chupetas, biberons e tetinas, não existe consenso: há pediatras que afirmam que a esterilização deve ser feita até aos 6 meses, outros até ao primeiro ano de vida.
Pelo sim, pelo não, é sempre mais seguro perguntarmos ao nosso pediatra!
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

Mãe das Marias disse...

Também já nos aconteceu... não é grave, elas tb têm q ir criando defesas ;)
Tal como a Sofia disse ali em cima, tb já ouvi q se devia esterilizar até aos 6 meses e noutros sitios até 1 ano... A Tiz já está quase a fazer 6 meses e não me vejo a deixar de esterilizar as coisitas agora, talvez lá mais para a frente!

Beijos