Ambos!

Ambos!

sábado, janeiro 12, 2008

Gente fina é outra coisa...

e a pançudita é muito fina...!
Pois que à noite não está virada para o biberon...sai uma maminha sff., ou então uma colher...
Ontem à noite pedi ao A. para lhe dar o resto do leite que tinha sobrado da tarde...cerca de 90ml.
Bebeu 20ml e não queria mais...empurrava o biberon com toda a força!
Tentei eu..e nada...
Ah é assim, pensei eu, já te vou enganar!
Peguei na colher dela para ver qual seria a reacção. Mal viu a colher na direcção dela ficou toda entusiasmada (se calhar pensava que era papa...)
Comecei a dar-lhe o leite com a colher...ela abria a boca com toda a força e chupava o leite da colher...
O A. só me dizia..."coitadinha...assim demora imenso tempo e molha-se toda". E eu respondi-lhe..."ela não há-de ser mais teimosa do que eu...e além do mais este leite não se pode desperdiçar...(dá muito trabalho a tirar...)"
E assim bebeu quase o leite todo que estava no biberon...mas é claro que de seguida ainda foi a maminha...

2 comentários:

Gaiatas disse...

lol
O que interessa é que bebeu o leitinho :D e ainda teve direito a uma c0isinha n0va... a c0lher! :)

Anónimo disse...

Pois claro, há que experimentar de tudo um pouco!
A Joana também adora a colher :-)
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana