Ambos!

Ambos!

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Devaneios de uma mãe babada...

Ontem, enquanto olhava para ela e babaaaaaaava, suspirava e dizia para o A.: "Ai, ai, estou curiosa para ver a carinha do Martim...se sair tão lindo como a Bia..."
E o A. olha para mim aterrorizado como quem diz: "Caaaaaaaalma...ainda agora tivemos esta..."
E eu apresso-me a explicar: "Sim, mas não é para já...no mínimo dos mínimos quando a pançudita já não usar fraldas..."
E agora acrescento...sem dúvida alguma que se fosse rica tinha pelo menos 3 ou 4...!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga,

Não me admira nada que tenhas essa reacção... eu também já disse o mesmo... estou ansiosa por ter outro bebé mas só quando o meu Gabriel não depender tanto de mim... talvez daqui por uma anito vá começando os treinos.

bjs


Sandra e anjinho Gabriel

Anónimo disse...

:) subscrevo!

Gaiatas disse...

Eheh
Eu também teria 3,4 e até 5 se pudesse! :D

Beijinhos *