Ambos!

Ambos!

terça-feira, janeiro 15, 2008

Mais depressa sff...

deve dizer ela "entre dentes" enquanto vai comendo a papa...
É oficial...a pançudita gosta de papa.
Gosta, e não é pouco! Come 150 ml da água com 6 colheres de farinha, tal como vem indicado na embalagem...e mais houvesse...
Com os avós é muito comportadinha a comer a papinha, mas com os papás...
No sábado havia papa por todo o lado...na cara dela, no carrinho, na mesa, nas minhas mãos e nas dela...e porquê...ora punha as mãos na boca, ora agarrava na colher, ora espirrava pelo meio, etc, etc...
No domingo estava mais impaciente para comer...enquanto eu passava com a colher no prato para tirar mais papa, ela soltava uns gritinhos de impaciência, que logo eram substituídos por um hum, hum, quando já estava com uma nova colherada na boca.
Sendo assim, prova superada...além de gostar da papa, adaptou-se muito bem à colher, o que nos dá luz verde para passar para a próxima etapa: A SOPA...!
Se ela sair à mãe vai adorar...
Mas também, a avaliar pelos litros e litros de sopa que eu comi durante a gravidez...e ainda como...ela só pode mesmo gostar! Ou então enjoou...
No próximo fim-de-semana já descobrimos!
Surpresa com o novo sabor vai ficar com toda a certeza!

2 comentários:

Anónimo disse...

A Bia lembrar-se-á do sabor da sopa dos tempos em que estava na barriga da mãe, logo, eu acho que ela vai gostar!Quem sai aos seus...!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Gaiatas disse...

Também acho que a pançudita vai g0star da s0pinha :)
Eu também era assim, impaciente e tinha de ter sempre c0mida na b0ca senão ch0rava! =x

beijinhOs*