Ambos!

Ambos!

sexta-feira, janeiro 25, 2008

E porque um mal nunca vem só...

A constipação já era, mas agora tenho outra coisa para me "entreter"...
Sai uma dor de dentes com direito a gengiva inchada para a Sra. do canto...
Tudo começou no último mês de gravidez...gengiva inchada e uma grande dor de dentes que só passou depois de tomar antibiótico. Mas o problema nâo desapareceu e logo após o nascimento da Beatriz voltou a aparecer. Como não convinha tratar naquela altura e eu também não ia sair com ela naquele 1º mês fui aguentando a coisa...o que vale é que não me doía. Mas em meados de Outubro lá tive de ir ao dentista.
E minhas amigas...fiz um dos 1ºs sacrifícios que as mães podem e fazem pelos seus filhos...
Para não ser anestesiada aguentei firme e hirta enquanto o dentista fazia um BURACO na minha gengiva par limpar e drenar o pus que se tinha formado...argh, eu sei...
Eu já nem me lembro da dor...enfim, já passou...
Ontem voltou a inchar e a doer...lá fui eu de urgência...
Agora...corta-se o mal pela raiz...litealmente...tomo antibiótico durante 8 dias e na semana que vem toca a arrancar o dente, ou melhor, o que resta dele já que se trata de um dente que há uns anos atrás teve de levar uma coroa.
Espero que agora o problema fique resolvido...de vez...

3 comentários:

Sónia e MI disse...

Aiii os dentes :s
espero que passe rápido!!

A Loja da Rosinha disse...

O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.

alojadarosinha@blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Gaiatas disse...

Não sei o que são d0res de dentes mas pelo que dizem, espero que passe rápido..

As melh0ras mamã!*
BeijinhOs*