Ambos!

Ambos!

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Mas porque é que ela me faz isto...????

Perguntava o A. ontem à noite depois de mais uma birra da pançudita na hora de dormir...
Depois de ela mamar troquei-lhe a fralda e coloquei-a na cama. Chamei o A. para a "aconchegar"...
Passado pouco tempo oiço a pequenita a chorar...
Logo depois chegam pai e filha à cozinha...ambos com ar desconsolado.
E eu, adivinhando o que sucedera pergunto-lhe..."fez birra outra vez...?"
"Pois"...responde ele...
Pego nela e coloco-lhe a chucha na boca...ela aceita.
Deito-a na cama e depois de fazer algumas festinhas e de lhe segurar na mão, adormece.
É nesta altura que ele pergunta: "Mas porque é que ela me faz isto? Tentei por-lhe a chucha e ela cravava-me as unhas na mão e atiráva-a para fora. Levantei-a, passeei com ela, sentei-me na cama e dei-lhe miminhos...o que só piorou..."
E eu respondi-lhe..."Deixa lá...dizem que elas depois são mais apegadas aos pais."
Cá está de novo a minha teoria...Saudades da MAMÃ...

4 comentários:

Gaiatas disse...

O A. a desesperar! :\
Começo a achar que p0de ser mesmo saudadinhas.. afinal f0ram 4 meses juntinhas!

Espero que a pançudita ultrapasse esta separação e aceite ad0rmecer c0m o papá!

Beijoquinhas*

Anónimo disse...

Ah, pois é, as saudades da mãe começam a ganhar peso e a conquistar terreno!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

P.S.:A Joana também está na fase das birras de sono...de dia e de noite!O que vale é que, à noite, ela faz sonos muito bons (7/8horas seguidas)...!

Mãe das Marias disse...

Teoria comprovada ;)

Anónimo disse...

Porque é que os bebés quando têm sono não dormem? é a questão que se coloca!! Se eles soubessem como é bom dormir!!!