Ambos!

Ambos!

sábado, novembro 03, 2007

Uma aventura no Shopping...

Começem a imaginar...
Ontem à tarde fui com a pançudita ao shopping para comprar umas roupinhas...
Pois bem, mal cheguei ao centro ela acordou...levei-a no porta-bebés e rezei para não lhe dar logo a fome...
Ah pois não...5 minutos depois de entrar numa loja começou a rabujar...ainda pensei que ela se animasse a ver as roupinhas e colocasse a fome de lado por um bocadinho, mas naaaaaaaa.... lá saí eu da loja com as mãos a abanar e direitinha ao carro....não me apetecia armar estendal em pleno centro...fui dar de mamar para o carro...
Tudo bem...até ela decidir fazer um cocó daqueles...
Daqueles que sobem pelas costas e sujam fralda, sujam body, sujam calças e camisola, e inclusive, sujam a mãe...
Toca de mudá-la em pleno banco de trás do carro...despi-la toda, mudar a fralda, voltar a vestir (não tinha levado outra camisola teve de ficar de body) e voltar a dar de mamar...
E ela a mamar...com aquela calma dela...ora mamo, ora sorrio...
E eu a ficar farta de estar encafuada no carro...
Finalmente terminou...e lá rumámos nósde volta ao centro para comprar umas roupinhas lindas...para a minha linda...valeu a pena não foi pançudita....?
Uffffffff..........que stresssssssss.......

5 comentários:

Susana, Sérgio & Madalena disse...

lololololol
Dá Graças a Deus por os intestinos dela funcionarem tão bem:)))) Com a minha Madalena isso não acontece.......
Mas imagino que para ti não deve ter sido nada bom, mas o importante é que saiste do shopping com roupinhas para a pançudita:)))))))
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena

Iris disse...

Ah, como está linda !!!! parabéns!!! Agora todos os passeios se tornarão uma grande aventura!! rsrs beijinhos.

Gaiatas disse...

lolol
Cada passeio irá ser uma aventura n0va :b eheh

Beijoquinhas **

Mamã Petra disse...

Fartei-me de rir porque acho que já todas passamos por uma aventura dessas, é a grande aventura de ser mãe.
Parabens ela está linda.

Beijinhos

Anónimo disse...

Típico... Parece que adivinham!!