Ambos!

Ambos!

sexta-feira, novembro 23, 2007

Fosse sempre assim...

Ontem à noite a pançudita demorou cerca de 5 minutos para adormecer...na cama dela...e à primeira tentativa!
Ou seja, estive a dar de mamar. Quando ela acabou (ou quando a tirei da mama, pois que me parecia que ela já só estava a chuchar...) deitei-a na cama dela, dei-lhe um miminho e liguei a aparelhagem com um dos CD's dela (o que nós costumávamos colocar à noite quando ela ainda estava embutida no barrigão) e fui-me arranjar.
Estava a lavar os dentes e ainda a ouvia falar com os seus botões...
Pensei eu para com os meus...daqui a nada está a choramingar e espernear...mas não...fui deixando de a ouvir e quando espreitei estava ela com a cabecinha virada para o lado esquerdo e com os olhos a fecharem lentamente.
Acabei de me arranjar e quando regressei já ela dormia profundamente...e à 1ª tentativa...o que é inédito já que normalmente são necessárias 2 ou 3!

1 comentário:

Gaiatas disse...

Que maravilha!!! :))
Ela está a aprender a ser uma linda menina! ;p

Beijos*
b0m fDs*