Ambos!

Ambos!

segunda-feira, novembro 19, 2007

Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.........

Pois é, parece que finalmente chegou o Outono...
E eu que detesto o frio e a chuva...!
As únicas vantagns são o facto de saber tão beeeem dormir no quentinho do(s) edredon(s)...e não apetecer de lá sair...e poder usar os meus 164233455 casaquinhos!
Quanto às botas, usei-as este fim-de-semana pela primeira vez...e já sei que já não as vou largar até ao fim do inverno...
Em casa, para estar bem quentinha, nada melhor do que o calor humano...ter a pançudita ao colo é o melhor aquecedor...do corpo e da alma!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão, os pequenotes estão sempre tão borralhinhos!
Beijinhos e votos de uma boa semana, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá! Descobri hoje este blog e adorei! A minha bonequinha nasceu há 1 mês e meio, e muitas das coisas que li aqui são exactamente iguais aquilo que tenho passado e sentido! Realmente parece que o frio e a chuva já chegaram, logo agora que estava a começar a passear com a minha bonequinha... Mas pelo menos trouxe uma vantagem: a bonequinha dormiu hoje pela 1ª vez toda a noite no berço dela e aguentou 4h30 sem comer(até agora só dormia no meu colo... e mal a tentava colocar no berço acordava logo!). Deve ter sido por ter ligado o aquecimento da casa e ter mudado a roupa do berço dela para cobertinhos mais quentinhos.
Parabéns pelo blog e vou-me tornar uma leitora assidua!