Ambos!

Ambos!

quinta-feira, novembro 15, 2007

4h da manhã...

é esta a hora a que a pançudita tem adormecido pela 2ª noite consecutiva...
Que desespero...
Por 3 vezes adormeceu ao colo e na nossa cama...e por 3 vezes mal chegou à cama dela...acordou e esperneou...!
Eu tentei de tudo...colo, festinhas, chupeta, mamar...só, por fim, adormeceu a mamar na nossa cama...e coloquei-a na cama dela pelas 4h30...
Hoje lembrei-me que nesses dois dias, em vez de lhe dar banho à noite, dei de tarde...quem sabe não teve influência...
Esta noite, com o pai fora de casa pela 1ª vez, vamos ver o que me espera...

5 comentários:

Carla disse...

Ui! É desesperante! Passei por isso com a Elisabete e, felizmente, a Mariana é bem diferente. Adormece sempre sózinha na cama dela, de noite e de dia. Beijocos!

Sónia e MI disse...

Pode ser do banhito sim, as xs as quebras das rotinas provocam-lhes alterações no sono.
Espero que logo, volte tudo ao normal.

beijoquinhas.

Anónimo disse...

ola amiga,

Como eu te entendo é mesmo desesperante... eu que o diga pois o meu piolho dorme sempre muito tarde, ao colo e mal o coloco na cama acorda...

Pode ser que seja por causa do banho.

bjs

Sandra

Gaiatas disse...

O banhinho ao ser mais tarde ajuda-os muito a d0rmir melh0r..
Espero que esta n0ite c0mece mais cedo!

Beijinhos*

Iris disse...

Olá, querida! como passou rápido e a garotinha já está a pregar peças!!! Beijinhos!!!!