Ambos!

Ambos!

terça-feira, novembro 20, 2007

Record actualizado...

Esta noite a pançudita dormiu 11 horas seguidinhas...!!!
Adormeceu pelas 2h30 (no dia em que ela adormecer mais cedo é que eu vou fazer uma festa...) e acordou às 13h30.
Eu, como não tinha accionado o despertador (há muito tempo que ela é que me desperta...) também acordei tarde...pelas 12hs...
Para falar a verdade já tinha acordado mais cedo, mas virei-me para o outro lado, e só vos digo...soube tãaaaaaao bem...!
Tenho de aproveitar agora e fazer uma cura de sono...em busca do sono perdido!
Já a pançudita, como tinha dormido pooooouco, mamou e depois voltou a dormir mais uma horinha...como eu a compreendo...sabe tão bem estar no quentinho!

3 comentários:

Anónimo disse...

ola amiga...

Ai que inveja... nem imaginas... mas 11 horas seguidas, não é horas a mais sem comer? Deverias de perguntar ao pediatra, pode ser que seja so impressão minha.

bjs

Sandra e anjinho Gabriel

Mãe das Marias disse...

Não são horas a mais sem comer, nesta fase não há problema, aproveita! Quando eles têm fome acordam, se estão a dormir, é porque estão bem!

Bons sonhos!

Gaiatas disse...

Ai que s0ube tão bem às 2 meninas ;)
Não tarda nada em que vai ad0rmecer + cedo.. tudo a seu tempo!

beij0s*